SUNSET RESIDENCE TRAMANDAÍ RS

Nenhum, Nenhum

Código: SUNSET Consulte Valor

ARRASTE PARA VER MAIS FOTOS
Arraste com o dedo

SUNSET RESIDENCE

Solicite Informações

Mais Informações

Banheiros
2
Dormitórios
2
Garagem
1
Área Privativa
73.06m²

Descrição

NOVIDADE SUNSET RESIDENCE Lançamento em Tramandaí RS

UM EMPREENDIMENTO ÚNICO TODO PENSADO NO SEU BEM ESTAR!

Trazemos até você este novo prédio residencial que certamente estará configurando entre os melhores imóveis da cidade.

Localizado junto da famosa Avenida da Igreja e apenas 5 ruas da beira mar e também na posição solar leste, ou seja, postado para o sol nascente, ou seja a opção super valorizada.

O RESIDENCIAL SUNSET tem um designe inovador, com cores sóbrias e com plaquetas lembrando tijolos á vista, que dão o aspecto retro, mesclado ao moderno, lembrando muito construções Londrinas.

Este projeto tem a assinatura do renomado Arquiteto Rodrigo Pedro, que tem assinado os melhores projetos da cidade e também do litoral, projetos como Sat Residence, Dom Augusto Residence, Residencial Privillegi, La Mirage Residence e outros...

O Residencial dispõe de opções de Apartamento de 01 e de 02 dormitórios, todos eles com uma suíte na sala e nos dormitórios, os livings são iluminados pois as janelas são amplas em alumínio, todos com piso em porcelanato, rebaixo em gesso, espera para split com pontos na sala de estar e nos dormitórios, espera para água quente.

E a cereja do bolo o rooftop no ultimo andar ou seja, oitavo andar, possibilitando uma visão privilegiada da cidade, e proporcionando momentos únicos em uma ou mais das opções de convívios sociais, e as propostas são o fireplace, deck louge, salão de festas, espaço kids, louge gourmet.

Características e benefícios: - 02 ELEVADORES - HALL DECORADO - MEDIDORES INDIVIDUAIS - 100% REVESTIDO - DECK LOUNGE TÉRREO - ROOFTOP NO 8º ANDAR COM - SALÃO DE FESTAS - LOUNGE GOURMET - FIREPLACE - ESPAÇO KIDS - TERRAÇO GOURMET - AREAS COMUNS MOBILIADAS.

Então que tal você entrar em contato conosco no telefone 51 36611322 ou no whatsapp 51985851783 e já agendar uma visita, há também podemos ir até você...

Não abra mão da segurança de ter um corretor de imóveis te ajudando a tomar as melhores decisões e propondo soluções praticas para aquisição do apartamento dos seus sonhos...

Estamos aguardando por você... Um forte abraço!

Fale com um corretor